POR QUE ESCOLHER MEDICAMENTO MANIPULADO PARA SEU PET?

 Um ponto de vista comum para a maioria dos tutores de pet, é a dificuldade quando eles precisam administrar um medicamento ou até um suplemento para o seu melhor amigo. 

Muitas vezes colocamos o medicamento ou suplemento no meio de algum alimento que os apetece, para distraí-los e, muitas vezes, o pet percebe e joga fora.  

As fórmulas manipuladas chegaram para facilitar e auxiliar na eficácia do tratamento.
São produzidas com a dosagem correta de acordo com idade e peso do animal.


Há várias formas farmacêuticas como líquidos, pastas, biscoitos entre outros, uma maneira que facilite o uso para o pet, além de serem saborosos, pois há aromas que agradam o seu paladar, facilitando a aderência ao tratamento. 




Portanto, o medicamento manipulado para o seu pet será:


• Seguro;
• Você terá a quantidade exata de doses para o tratamento do seu amigão;
• Não terá desperdício;
• Terá uma versatilidade e praticidade de formas farmacêuticas;
• Economia. 


 Mas é de extrema importância que o médico veterinário e o tutor estejam informados da importância de manipular os medicamentos para seus animais em farmácias de manipulação habilitadas para essa atividade, com farmacêutico responsável presente em todo o processo de manipulação.
Mas não se esqueça, o medicamento é individual, nunca administre em outro pet. A Bifórmula está sempre a sua disposição! Um Abraço. 



Manipule a fórmula veterinária na Bifórmula Pharma vet clicando no link: 


https://api.whatsapp.com/qr/VVLGN6COJ2RIH1?autoload=1&app_absent=0


ou escaneie o QR CODE pela câmera do seu celular: 





Veja Também

Livinol possui múltipla ação contra obesidade, contribuindo para o emagrecimento saudável!

Livinol é derivado da Garcinia indica Ext. Seu fruto é popularmente utilizado pela medicina Ayurvédica. Possui múltiplos mecanismos com ação anti-obesidade: modulação da microbiota intestinal e aumento da população de Akkermansia munciphila, efeito termogênico, manejo no estresse do retículo endoplasmático com ativação da via AMPK e secreção de adiponectinas.

Novembro Azul conscientiza sobre câncer de próstata

Sete novos casos da doença surgem a cada hora. O diagnóstico precoce é essencial para cura. Homens devem procurar o urologista a partir dos 50 anos

Conheça os benefícios do Ômega 3 TG para sua saúde

O ácido Ômega 3 eicosapentaenoico (EPA) e ácido docosaexaenoico (DHA) ajudam a apoiar a saúde geral em todos os sistemas do corpo, desde o desenvolvimento do cérebro e olhos em lactentes até a manutenção da saúde cardiovascular em adultos e idosos.