Veja Também

PRINCIPAIS ALIMENTOS AMIGOS DA MEMÓRIA E APRENDIZADO

Que a alimentação é determinante para a saúde física não é segredo para ninguém, mas, e para a saúde mental? Da mesma maneira, é fundamental! Existem substâncias presentes em alimentos que são essenciais ao bom funcionamento cerebral que garantem melhoras no aprendizado e memória. Você sabe quais são? Listamos aqui os principais nutrientes e alimentos-fonte!

Livinol possui múltipla ação contra obesidade, contribuindo para o emagrecimento saudável!

Livinol é derivado da Garcinia indica Ext. Seu fruto é popularmente utilizado pela medicina Ayurvédica. Possui múltiplos mecanismos com ação anti-obesidade: modulação da microbiota intestinal e aumento da população de Akkermansia munciphila, efeito termogênico, manejo no estresse do retículo endoplasmático com ativação da via AMPK e secreção de adiponectinas.

10 Coisas que Você Precisa Saber Sobre Diabetes

Hoje, no Brasil, há mais de 13 milhões de pessoas vivendo com diabetes, o que representa 6,9% da população. E esse número está crescendo. Em alguns casos, o diagnóstico demora, favorecendo o aparecimento de complicações. Pode ser que você ou alguém próximo tenha diabetes. Confira 10 coisas que você precisa saber sobre os dois tipos mais comuns de diabetes